sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Curso: Introdução a Um Curso em Milagres.

Todas as quintas das 20h15min às 22h.
De 3 de Setembro a 29 de Outubro.
R. da Consolação - São Paulo

Programa:

1. Composição do átomo – com base na Física Quântica
2. A Integridade da Criação
a. A Autoria
b. Realidade
c. Verdade
d. Espírito
i. Atributos do Espírito
ii. As Leis da Criação
3. O que é a Mente
a. Mente Criativa
b. Mente projetiva
c. O que é a Lei da Atração e como funciona
4. Origem da crença na separação do Criador
a. O desejo de usurpar o Poder
b. A falha de Comunicação
c. O medo
d. A culpa
e. O pecado
f. A Origem do Universo
i. Espaço
ii. Tempo
1. Dimensões
iii.As leis do caos
5. A Resposta do Criador
a. Criação do Eu Superior
6. A defesa contra A Resposta
a. Projeção do ego
i. A auto-imagem
ii. A outra-imagem
7. O Propósito Superior
a. Reversão da Mente Projetiva em Mente Criativa
i. Processo de Expiação
1. O Perdão
a. A projeção da culpa
b. A visão da Santidade
2. Aceitação do controle pelo Eu Superior
3. A função do tempo
4. Meditação como caminho
5. Vigilância
6. Revertendo efeitos e causas
7. Dar para receber
8. Milagres
a. Princípio dos Milagres
b. Cura
9. Escolhendo outra vez
8. A Revelação através do Eu Superior
9. A Iluminação

Informações: brahdia@hotmail.com

2 comentários:

  1. Eu Vou!! (ebaaa!!)

    Nesse mais de 01 ano de Curso em Milagres percebi o quanto é importante a presença do grupo no aprendizado, precisamos de apoio e suporte, e com o grupo existe essa estrutura, um apoiando ao outro, trocando experiencias e dando um up quando necessário.

    Espero que muitas pessoas encontrem oq encontrei, hoje pareço ser outra pessoa, conheço realmente a Tathi que os meus medos escondiam, foi um divisor de águas, Tathi antes e Tathi hoje, muito mais feliz, realizada, e acima de tudo sempre conectada ao Pai. Ele está presente em todos os momentos da minha vida, meus passos parecem ser guiados e sempre em direção a Unicidade e Felicidade.

    Mais uma etapa está se iniciando e estou muito feliz por isso

    Obrigada Ma por ser a porta desse novo mundo que vivo hoje, e que cada dia será mais tranquilo e feliz!!

    Beijos de amor à todos!!

    Tathi Januário =)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Tathi, Tathi... vc é demais. Mas o que mais ajudou realmente foi sua disponibilidade em mudar, sua determinação em aprender...
    O Eu Superior está sempre alerta à nossa disponibilidade de correção mental, vc fez sua parte e Ele a Dele e o resultado só pode ser bem-aventurança.
    Fico muito feliz que você estará presente, acrescentando a sua experiência com o processo, além de sua agradabilíssima presença. Seja bem vinda ao novo grupo!!!
    Te amooo
    bjbjbj

    ResponderExcluir